top of page
  • Foto do escritorTatiane Silva

Valores do negócio x nova geração de consumidores


Isso mesmo! Não é digestivo ler isso, mas a nova geração quer se reconhecer nos valores e no propósito das marcas que consomem.


Eles têm percepção de valores genuínos, de identidade e buscam se enxergar em tudo ao seu redor. Inclusive, escolhem não consumir de empresas que tem valores de fachada e não geram impacto positivo no mundo. Isso porque os valores corporativos refletem a identidade, os princípios e as crenças da empresa, e tudo que você acredita!


1.Gestão da Autonomia

Na Moobh nós acreditamos que erros e acertos são jornadas necessárias para que as pessoas tenham e saibam gerir sua autonomia, incentivando o aprendizado real no dia-a-dia dos negócios, o protagonismo, a autorresponsabilidade e a proatividade.

A prática da gestão da autonomia deu muito certo com o nosso time e, por esse motivo, levamos essa experiência até você!


2. Construir Juntos

A criatividade, colaboração e o comprometimento, são habilidades importantes para o desenvolvimento de pessoas e empresas, nosso foco é em pessoas e negócios que querem estar de mãos dadas com seus sonhos, projetos e com o mundo.

É por isso que nós impulsionamos ideias e pessoas em um movimento construtivista que visa gerar impacto em todo o ecossistema onde atua!

Ideias e pessoas devem ser incentivadas, nunca desperdiçadas!


3. Despertar Propósitos

Tudo que vive, vive por um propósito, mesmo que não tenha clareza disso. Nós enxergamos negócios como organismos vivos, assim como as pessoas. Todos nós temos algo que nos move. Para nós, a verdade é que o ápice da realização humana é quando você consegue alinhar seu propósito ao seu trabalho ou negócio. Seu coração vibra!

Aqui somos motivados pelos nossos propósitos e trabalhamos para que pessoas estejam alinhadas com o seu propósito e com o do negócio, conscientes e com autonomia para realizar mais e melhor.


Já parou para pensar se os valores que sustentam seu negócio são um lindo quadro na parede ou se são genuínos?


Você, seus colaboradores e clientes se identificam de verdade com seus valores?

Reflita, pois os consumidores do presente e do futuro já sabem o que querem!


por Tatiane Silva



3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page